Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Corinthians joga bem e goleia a Wimpro

Diante sua torcida, o Corinthians não decepcionou e somou três pontos ao vencer a AD Wimpro/Guarulhos por 4 x 0, em jogo disputado na noite desta segunda-feira (18), no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo).

Sem Índio, Leandro Caires e Bruno Souza, o Timão começou o jogo pressionando elevando perigo à meta do jovem goleiro Doty. Mas após algumas investidas no ataque, Paulinho Japonês abriu a contagem a favor do Timão. Aos 13’58 do primeiro tempo, foi a vez de Arthur Oliveira ampliar.

Equipe de Milton Ziller venceu a segunda consecutiva (Foto: Gilberto Santos)

No segundo período, Jackson balançou as redes em uma bela jogada individual, e aos 38’15, o ala/pivô Leandro Simi garantiu mais uma vitória corintiana dentro desta fase da Liga Paulista de Futsal.

Após a partida, o técnico alvinegro, Miltinho, falou sobre o crescimento da equipe na temporada: “O mais importante é que a equipe realmente entenda tanto o sistema defensivo quanto o ofensivo, e a partir daí fica fácil para eles colocarem as suas qualidades, tanto na marcação, quanto em situações de ataque, e dentro disso, a individualidade começa a aparece. Este é o processo Falta muito ainda, continuamos cometendo falhas, e isso pode fazer a diferença no resultado final. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho de dia-a-dia aqui no clube e tentando a melhora de performance”, avaliou.

Sobre o resultado diante a representação guarulhense, o comandante corintiano disse:
Eu acho que a equipe teve um bom desenvolvimento de jogo, soube jogar contra um adversário rápido, jovem e de qualidade”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário